Final de semana chuvoso, sem muito pique para sair, procurando alguma coisa que possa te distrair e relaxar sem precisar fazer esforço algum? A melhor saída nesses casos é apostar em séries de sucesso. Com garantia de diversão, essas séries vão deixar suas tardes chuvosas mais confortáveis e emocionantes.

Afinal, apesar de terem sido gravadas há alguns anos, boas séries continuam atuais para sempre. Há sempre uma referência que se aplica aos dias de hoje, piadas que podem ser reinventadas e detalhes que passaram despercebidos da primeira vez em que assistiu da série. Assistir séries também é uma ótima forma de compreender como era o passado.

Exemplo é a série de sucesso como one tree hill que melhora a cada ano, mesmo que sua última temporada tenha sido em 2012. Convida aquela velha amiga ou amigo que tem o mesmo gosto para série, esquente o óleo da pipoca e coloque o suco de laranja na geladeira. Se prepare para entrar no universo das melhores séries da última década.

Breaking Bad

Quando um processo de química duro descobre que está prestes a morrer e o único tratamento possível depende de muito dinheiro, ele faz uma escolha que muda a sua vida. Ele decide começar a produzir uma das drogas mais lucrativas dos Estados Unidos. Com ajuda de um ex-aluno, Walter White se transforma em um dos maiores narcotraficantes do sul dos EUA. Desafiando chefes e colocando a vida da sua própria família em risco, Walter se enriquece a qualquer custo e acaba se esquecendo de que os rastros sempre ficam.

Breaking Bad é uma das melhores séries de todos os tempos e vale a pena sempre revisitar seus episódios. Além de ser uma ótima história, é uma verdadeira aula de como contar uma história.

Game of Thrones

A clássica das clássicas, GoT é uma ótima pedida para quem está passando um tempo sem ter o que fazer e quer se divertir com algo. A história conta com um enredo instigante e que sempre se renova na medida que assistimos repetitivas vezes. Os dramas, os medos dos personagens ficam mais claros. A dificuldade em lidar com questões problemáticas, a evolução de cada um dos filhos Starks, tudo isso é muito interessante ser assistido de uma vez. Claro, com o benefício de saber o que vai acontecer. Porém, a sensação que se tem é que o universo de GoT sempre tem algo novo a nos ensinar, apesar de já ter acabado.

Friends

20 anos no ar é para poucos. São duas décadas de transmissão na TV e um sucesso estrondoso. Friends foi um fenômeno da televisão e em diversos países, inclusive no Brasil. Até hoje as piadas dos personagens e os casos em que cada um deles se envolve. É uma verdadeira oportunidade de dar risadas sem fim, junto com aqueles amigos que você não vê há um bom tempo. Vale a pena assistir Friends sempre que se sentir triste, parece que somos amigos dos moradores do apartamento mais divertido de Nova York e sentimos por tudo o que eles passam como se estivéssemos lá dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui